Confira aqui o resultado e satisfação das pessoas que pessoas que fizeram o Programa Aprenda Viver.

“Com o Programa Aprenda Viver, aprendi a controlar melhor meus sentimentos e emoções. Aprendi a ter na natureza, respostas para muitas decisões e questões. Aprendi a controlar melhor a ansiedade, que dominava minha vida (…).”

.

Lydia Miranda

São Paulo

“O Dr. Daniel Figueiredo teve a capacidade excepcional de ter empatia e compreender meus pontos a melhorar, pessoal e profissionalmente, com mestria. Os pontos que desenvolvemos me são valiosos, no dia-a-dia. Tudo foi muito útil para mim.”

.

Felipe Levandosky

Diretor de Marketing, São Paulo

“O Programa, teve importância máxima para a minha vida. Depois deste período de aprendizado infinito que conheci, minha vida se dividiu em Antes e Depois do Programa Aprenda a Viver. Hoje tenho mais consciência de quem eu sou, das minhas responsabilidades, dos meus desejos, do lugar que ocupo neste mundo (…).”

Renata Cury

Fisioterapeuta, Campinas

Faça como eles

Inscreva-se agora!

Fazer Inscrição
Mais depoimentos de pessoas que participaram no Programa "Aprenda Viver"
(Guilherme Augusto da Silva, Empresário, Sorocaba)

Com o Programa Aprenda Viver,  aprendi ferramentas para viver feliz. Descobri o meu eu e o que ele pode contribuir para as pessoas. Sentido da Vida = Ser feliz = Só depende de você. A felicidade não se conquista, é apenas uma questão de escolha. Viva com intensidade e realizado com suas escolhas. A todos os que optarem optarem por fazer o Programa Aprenda Viver, sugiro que façam com muito amor e dedicação, pois assim terão um resultado impressionante.

(Thaize da Costa Silvano, Rio de Janeiro)

O Programa Aprenda Viver, teve uma importância imensurável. Ainda durante as Sessões  alguns dos meus hábitos já foram mudados. Acreditava passar por um processo que me ajudaria para um desafio na minha vida que é o de viver noutro continente, mas me encontrei em uma visão mais profunda, e neste ou noutro país, em qualquer lugar que eu estiver, será um novo tempo. Ainda que não fosse pra viver este desafio.

As Sessões responderam e confirmaram os caminhos que tinha convicção, o que eu verdadeiramente precisava. Foi como se pusesse um espelho diante de mim e pude enxergar minhas limitações e pontos a melhorar. Os confrontos e as provocações foram fortes mas necessárias. Minha família hoje, já  percebe algumas diferenças. Eu já percebo, recebi estimulo, estou motivada e agora é natural a mudança! Sem esforço, com consciência da necessidades.

No fim das Sessões percebi o quanto era irresponsável com a minha saúde. Considero ter sido até generosa a minha avaliação,dada a minha responsabilidade com a mesma. Hoje meus hábitos mudaram em função de uma decisão interior. Uma coisa que descobri em mim, é que o que me motiva a cuidar de mim hoje, é a possibilidade de melhor poder ajudar o próximo.

Obrigada Dr. Daniel, muito obrigada!

(Advogado, São Paulo)*

“As sessões foram incríveis. Em apenas 10 sessões conseguir atingir o resultado que foi atingido, para quem esteve mais de 40 anos imerso em um mundo casuístico, em que tudo poderia ser afetado como culpa de alguém, e em que as relações de causa e consequência nunca me envolviam, eu apenas “comprava” um mundo pronto, é realmente um feito digno de nota. Não digo que já consiga assumir responsabilidade por tudo, permanecer em silêncio diante de situações muito contrárias às minhas próprias crenças/valores etc., ser não reativo todo o tempo etc., mas as sessões, como disse, trouxeram-me uma porta, pela qual devo tomar a responsabilidade de passar a cada segundo… do outro lado da porta estou eu mesmo, mas muito mais feliz, muito mais livre!!! O processo foi fundamental para tirar-me de uma situação praticamente de inércia quanto a alguns aspectos da minha vida, algumas buscas, e colocar-me em movimento na direção deles. Diga-se, com muito mais visão – ou melhor até, percepção – de mim mesmo e do meu entorno. O processo trouxe-me um novo modo de existir no mundo, para o mundo e para mim mesmo. Ás pessoas que pensam em fazer o programa: Não pensem muito. Vão!!! Mesmo que no início tudo pareça completamente diferente de tudo o que já ouviu, perservere… os caminhos vão clarecear-se mais e mais conforme você mantiver-se firme nele… e a recompensa não poderia ser melhor: ter a chance de, ainda nesta vida, ver a si próprio mais nu que no espelho do banheiro. Acho que poderia ser útil para as pessoas que já passaram pela sessões ter a chance de conhecerem-se, caso queiram, óbvio. Como tudo é muito novo, e como outros podem ter-se sentido ETs, como eu, perdidos, sozinhos em um mundo muito diferente daquilo que passamos a querer e a ver depois das sessões, pode ser interessante que pessoas querendo existir de um modo diferente para si mesmas e para o mundo possam conhecer-se e interagir.

Érika Boscolo (Empreendedora, Guarujá)

Eu estava tomando alguns remédios como daforin (2 comprimidos de manha de 20mg), venlafaxina (2 comprimidos á noite de 75mg) e rivotril  (1 comprimidos à noite de 2mg), pois estava com depressão, estava pensando em suicídio, um dia decidi que não iria tomar mais os remédios, pesquisei na internet e achei o programa “Aprenda Viver”, mandei uma e-mail contando minha historia, no outro dia tinha uma e-mail respondendo, fiquei muito feliz, fui até São Paulo. Foi o maior e melhor investimento que já fiz na minha vida pessoal e profissional, pois estava com dificuldades para entender e interpretar os obstáculos da vida, aprendi a dar mais valor as coisas mais importante da vida e não deixar as pequenas coisas da vida me abater, com as sessões aprendi a me controlar e ter mais responsabilidades nas minhas escolhas, aprendi a observar e sentir mais os fatos, os lugares, as pessoas.  Foi muito importante pois estou lidando com mais coerência e responsabilidade com meus problemas, hoje já não vejo mais as dificuldades como um problema e sim  como coisas fáceis de resolver. Consegui entender melhor as situações  e levar uma vida mais tranquila. Se hoje tenho uma vida tranquila e sem remédios, foi graças ao Dr. Daniel com sua sabedoria e minha força de vontade que estou aqui, agora, para poder indicar e recomendar as sessões para todos (…), foram sessões  fantásticas, pois mudei o foco da minha vida e hoje sou uma pessoa feliz!”

(Funcionária numa empresa de Importações / Exportações, São Paulo)*

“O Programa Aprenda Viver, foi esclarecedor, me deu força para me colocar em posição de controle das minhas emoções. Me permitiu tomar conhecimento de ferramentas para aprender a gerir as dificuldades e fazer a gestão da minha vida. Foi um aprendizado, eu diria que o nome do programa realmente representa o objetivo central. O Programa Aprenda Viver te dá o conhecimento de como funciona suas emoções e te permite gerencia-las antes do caos. Após o programa aprendemos a aceitar incondicionalmente o outro se libertando assim da necessidade de julgar e de tentar fazer com o outro seja perfeito, diminuindo assim nossas frustrações quanto as nossas expectativas.”

(Cristiane Pires, Rio de Janeiro)

“O Programa “Aprenda Viver” foi muito importante pois este processo fez com que eu olhasse as circunstancias da vida de forma diferente, aprendendo a passar por elas, entendendo o processo natural, sabendo que a decisão de estar bem ou mal é minha, pois aprendi que eu tenho este poder. Aprendi a viver a vida de uma forma mais assertiva, compreensiva e observativa. Tem me ajudado muito no meu dia dia. Foi excelente! Consigo ver a vida de um ângulo diferente, onde poucos conseguem ver e dessa forma tenho melhorado minha caminhada. Espero que a cada dia eu venha conseguir pôr em pratica tudo que aprendi nessas sessões onde aprendemos princípios que nos ensinam a viver verdadeiramente com satisfação e intensidade em todas as áreas na nossa vida pessoal e social.”

(Raphael de Casto Issa, Rio de Janeiro)

“Como diz o tema, aprenda a viver, foi isso que aprendi e progredi em todas as áreas da minha vida. Sou muito grato a esse programa pois levarei por toda minha vida. Parece que ás vezes até sabia o que fazer mas não sabia como. As sessões foram um divisor de águas na minha vida, e de agora em diante vou colocar em prática tudo que aprendi. Saber viver e ser feliz hoje em dia é uma arte praticada pelos que entendem que o ser é melhor do que o ter. Recomendo a todos que simplesmente se inscrevam, pois sua maneira de ver a vida vai ser transformada completament

(Renata Maria Pozzi Cury, Fisioterapeuta e Empresária, São Carlos)

“O Programa, teve importância máxima para a minha vida. Depois deste período de aprendizado infinito que conheci, minha vida se dividiu em Antes e Depois do Programa Aprenda a Viver. Hoje tenho mais consciência de quem eu sou, das minhas responsabilidades, dos meus desejos, do lugar que ocupo neste mundo. Tenho ampliado a minha maneira de enxergar a vida e de viver, tudo tem se tornado muito mais simples e intenso ao mesmo tempo. Creio que levarei estes ensinamentos para as diversas fases da minha vida e estou desfrutando muito mais do presente que é a vida. Quando eu cheguei para a primeira sessão eu precisava me sentir bem comigo mesma. Eu descobri que eu não me aceitava, que eu não “existia”, eu não tinha consciência dos meus desejos, eu não tinha consciência do quanto eu era aprisionada. Durante o processo descobri que o que eu realmente precisava era me libertar… Me libertar de mim mesma… Considero que estou num processo de libertação, hoje eu tenho ferramentas para isso. Estou extremamente satisfeita. As sessões foram extremamente válidas, superaram as minhas expectativas iniciais. Fui em busca de uma única resposta e terminei com uma infinidade delas. Aprendi que sempre chegarei onde eu determinar. Hoje eu tenho ferramentas para me sentir bem, atingir meus objetivos, ”chegar lá”. Tenho um longo caminho a trilhar, mais estou no caminho, errando e retirando de cada erro uma lição. Estou extremamente satisfeita com os resultados que tenho a cada dia. A vivência de tudo isso é fantástica. Eu recomendo e digo com muita certeza: se você sente que deve fazer o Programa Aprenda Viver, faça… Conheça! No mínimo, você será mais feliz!”

(Geysa Nagoaka, Japão)

“As Sessões Foram Importantes para que aprendesse o verdadeiro sentido da vida. Me sentia perdida no tempo e agora sei que tenho as chaves em minhas mãos, com as quais abrirei muitas portas. O Programa “Aprenda Viver” veio a acrescentar bastante na minha vida, me fazendo crescer como ser humano, mulher, esposa e mãe. Nem sempre temos as respostas que procuramos, nos sentimos perdidos, com a mente confusa e não temos condições de achar essas respostas sozinhos. Por isso há uma grande necessidade de procurar uma ajuda, sozinho é muito difícil. Ao Dr. Daniel muito obrigado por me ajudar a encontrar uma direção em minha vida, a ter amor pelo que sou e por tudo que faço, continuarei fazendo da minha vida um aprendizado constante, para que eu possa crescer sempre mais e mais.”

(Marcel Nagaoka, Japão)

“Quando busquei ajuda não tinha controle da minha vida, tudo parecia estar de cabeça par abaixo. Com os conselhos e ensinamentos fornecidos, pude ver rapidamente os resultados. Hoje estou em pleno crescimento, sei que ainda tenho muito que aprender, mas já dei o passo mais importante, quis mudar! No começo tive receio de me abrir e não obter a resposta que eu esperava (…).  O Programa “Aprenda Viver” ajudou-me a viver a vida de uma forma prazerosa, de modo a curtir cada momento que eu possa estar passando, seja ele bom ou ruim. Tiro proveito de todas as situações e estou realmente a aprender a viver. As Sessões foram um sucesso total, aconselho a todos os que buscam crescimento em sua

(Lydia Miranda, São Paulo)

“Com as Sessões, aprendi a controlar melhor meus sentimentos e emoções. Aprendi a ter na natureza, respostas para muitas decisões e questões. Aprendi a controlar melhor a ansiedade, que dominava minha vida. São de grande valor as Sessões, das quais participei, pois as coisas que eu achava difícil de resolver, agora me parecem fáceis e minha maior conquista foi dominar a ansiedade que me atormentava. Quem tem a oportunidade de fazer as Sessões, aproveite, pois terá ganho um presente de Deus.”

(Diretor Geral de uma empresa em São Paulo)*

“Com as Sessões, encontrei as  respostas que procurava. Aprendi que o mais importante sou eu. Me preocupava muito com o que as outras pessoas pensavam de mim, sobre as suas reações e me esquecia de pensar o que eu realmente queria. Muitas vezes deixei de fazer as coisas que me fariam bem para não frustrar os outros e eu mesmo sempre ficava para trás. Enfim, aprendi a primeiro avaliar o que eu queria. Só tenho a agradecer ao Dr. Daniel pela orientação e aprendizado que me proporcionou durante nosso trabalho e que não tenham medo de procurar um profissional, por mais simples que seja sua dúvida.”

(Educadora e Missionária, São Paulo)*

“Para mim, as Sessões foram de suma importância, visto que eu estava no meu limite em várias áreas comigo mesma e com as pessoas a minha volta. A todas as pessoas que pensam não valer a pena investir em si mesmo, aproveite a chance que você ainda tem, para mim que trabalho com um grupo de pessoas de diferentes culturas, foi maravilhoso participar das sessões e começar a entender a mim mesma, a respeitar meus limites. Também creio que poderei aplicar diversos ensinamentos no meu dia a dia em casa, com os familiares e amigos e com a equipe que trabalho. Estou entusiasmada para olhar o mundo de uma maneira diferente da que sempre vi, porque decidi mudar e decidi respeitar a mim mesma.”

(Músico e Compositor, São Paulo)*

“As Sessões  me ajudaram a estar novamente feliz, bem comigo mesmo e com as coisas que me cercam. Estava sem uma direção em várias áreas da minha vida e as sessões me ajudaram a redirecionar com mais atenção e respeito as que estavam um pouco debilitadas. Indico as  Sessões pois fora toda a parte de aprendizado, melhorei bastante nos relacionamentos com os outros.”

Neurilan Fraga (Prefeito)

“As Sessões foram muito positivas, tanto pela metodologia utilizada, como pela dinâmica. A nível pessoal e  profissional melhorou a minha autoestima, contribuiu para a conscientização e assertividade das minhas ações, aumentou os meus conhecimentos e deu-me segurança quanto a melhorar a minha qualidade de vida, que agora sei – é possível!”

Felipe Levandoski (Diretor de Marketing, São Paulo)

“O Dr. Daniel Figueiredo teve a capacidade excepcional de ter empatia e compreender meus pontos a melhorar, pessoal e profissionalmente, com mestria. Os pontos que desenvolvemos me são valiosos, no dia-a-dia. Tudo foi muito útil para mim.”

José Arthur Ferro Neto (Empresário, São Paulo)

“As Sessões tiveram a importância de solidificar meu autoconhecimento, bem como fortalecer meus valores e crenças como positivos ao meio empresarial. Foi muito bom, conduzido com tato pelo Dr. Daniel Figueiredo, que se mostrou muito experiente em processos terapêuticos -psicológicos.”

* Pessoas que optaram pelo anonimato

Programa Aprenda Viver

Sentimos a diferença!

Pin It on Pinterest