A quem se destina o Programa %22Aprenda Viver%22?

O Programa “Aprenda Viver destina-se a todas as pessoas, maiores de 15 anos que pretendam resolver dificuldades preocupantes ou desconfortos nas suas vidas, ou tão simplesmente que queiram saber mais ou melhorar as suas performances de atuação a nível pessoal, familiar, conjugal ou profissional.

Qual a metodologia usada nas Sessões?

O Programa “Aprenda Viver” foi criado pelo Dr. Daniel Figueiredo, pesquisador em comportamento humano, que tem um vasto currículo de experiências e vivências, o que, a par do estudo e trabalho de pesquisa continuada, permitiram um esclarecido entendimento dos comportamentos, dificuldades e particularidades que caracterizam o ser humano, inserido no mundo atual. O programa recorre ao que de mais recente se tem vindo a descobrir sobre a condição humana em temos científicos e espirituais e não está associado a nenhuma corrente específica da psicologia tradicional, ou de outras ideologias e sistemas conhecidos.  Dependendo da particularidade de cada caso, considera e utiliza de forma holística, tudo o que tem comprovada validade, para se adaptar e servir de forma personalizada ás necessidades e ou dificuldades dos participantes.

O diferencial do Programa “Aprenda Viver”, é que você vai entender a razão e origem das suas dificuldades e desconfortos e a adquirir as ferramentas e habilidades para superar não só as que caracterizam o seu momento atual, mas passa também a ter a capacidade de lidar e superar tudo que eventualmente possa surgir no seu dia a dia e no futuro.

 

E se após as 10 Sesssões eu não atingir os meus objetivos?

Como o Programa “Aprenda Viver” é personalizado e adaptado ás suas reais necessidades, dificuldades e objetivos, não é fácil que após o término das Sessões você não esteja satisfeito com o processo. No entanto, caso se identifique a necessidade da continuidade de um acompanhamento antes, ou após a 11 Sessão (que é a Sessão de avaliação e considerações finais), poderão ser consideradas sessões suplementares, sem mais encargos* para você.

* válido apenas para Sessões suplementares online. Para Sessões suplementares Presenciais, ou Domiciliares, será considerado respectivamente o valor de R$ 100,00 e R$ 150,00 para cada Sessão.

Se sentir que atingi os objetivos, posso reduzir o número de Sessões?

Por se tratar de um processo de forte impacto, é comum que os participantes sintam resolvidas suas dificuldades e superem as angústias que motivaram a se inscrever no Programa “Aprenda Viver”, logo nas primeiras Sessões. No entanto, o programa foi especialmente concebido para dotar você dos mecanismos permanentes de entendimento e das habilidades para aprender de forma definitiva a lidar com eventuais contratempos e dificuldades. Por esse motivo é altamente recomendável que você termine o programa.

Caso decida interromper, ou não possa terminar o programa por motivo devidamente comprovado, você será restituído de 75% do valor das Sessões não realizadas.

Se meus familiares diretos quiserem fazer o Programa, têm desconto?

O nosso objetivo é poder atender o maior número de pessoas que acreditem e se identifiquem com o Programa a “Aprenda a Viver”. Ele não se destina apenas a quem está com dificuldades, ou a passar por maus momentos. Isso quer dizer que qualquer pessoa vai beneficiar muito por participar no programa, na melhoria significativa das suas performances de atuação ao nível pessoal, familiar, conjugal, profissional ou espiritual. Os seus familiares e amigos mais próximos vão perceber a diferença em você e ficar também interessados em conhecer o Programa. Para facilitar o acesso a essas pessoas, e também para incentivar que você indique o programa “Aprenda Viver”, criamos um conjunto de benefícios que pode consultar na tabela abaixo.

Familiares em primeiro grau

Esposa/Esposo, Pai, Mãe filhos e Irmãos,  (30 % de desconto na segunda inscrição e 50% de desconto na terceira inscrição).

Familiares em segundo grau

Tios, Tias, Primos, Sobrinhos, Cunhados, (20% de desconto, mantendo-se os mesmos descontos acima – dos familiares em primeiro grau -, para os familiares diretos destes).

Amigos e colegas de trabalho

10 % de desconto para o seu colega ou amigo e os mesmos descontos considerados nos dois casos anteriores, para os familiares diretos deles.
Regras e informações gerais para as Sessões (importante)

Aqui você encontra informações importantes e requisitos para a realização das sua Sessões

Atrasos

As Sessões de todos os participantes são agendadas sequencialmente e por isso é necessária sua pontualidade e assiduidade. Sessões Online e Presenciais, têm uma tolerância de 15 minutos. Depois desse período a Sessão terá de ser reagendada.

 

 

Sessões Domiciliares. A chegada ao domicílio acontecerá com até 30 minutos de antecedência da hora agendada.

Reagendamentos por motivos previamente anunciados

Os reagendamentos serão considerados em diferentes situações:

– Por atraso, previamente anunciado (com até 1 hora de antecedência)

– Por cancelamentos, previamente anunciados (com até 48h de antecedência) Nestes casos a reagendamento será programado de acordo com data disponível, sem acréscimo de custos.

Reagendamentos por motivos não anunciados

A sessão será reagendada mediante o acréscimo de 20% do pagamento do valor da Sessão cancelada.

Cancelamentos

Cancelamentos de Sessões (Online, Presenciais ou Domiciliares), deverão ser comunicados (por telefone, WhatsApp, ou messenger), em até 48h de antecedência. Em caso da não comparência ou o cancelamento não ser previamente anunciado, o reagendamento será realizado de acordo com disponibilidade de agenda e terá um acréscimo de 20% do valor da Sessão.

Reagendamentos com troca da modalidade de atendimento

A reagendamento de Sessões de reposição pode ser realizado trocando o tipo de atendimento. Por exemplo:

– Troca de Sessão agendada na modalidade Online por reagendamento de Sessão Presencial ou Domiciliar (nestes casos terá um acréscimo de pagamento correspondente à diferença dos valores entre as Sessões).

– Troca de Sessão agendada na modalidade Domiciliar por reagendamento de Sessão Presencial, ou Sessão Online (será restituída a diferença do valor da Sessão de maior valor em relação à de menor preço)

 

 

 

Não hesite!

Dúvidas, esclarecimentos, criticas ou sugestões, por favor….

Pin It on Pinterest