Construa uma relação sólida e feliz!

—01

A arte de viver a dois é um desafio constante. A conciliação e identificação de interesses, valores, desejos e objetivos, a comunicação e respeito mutuo, a paixão, a confiança e a fidelidade, são apenas alguns dos aspectos que caracterizam a sua complexidade e explicam a maior ou menor duração de uma relação. Uma relação saudável e prazerosa, tem como requisitos, o refinado e continuado exercício de valores como os da honestidade, doação, tolerância e cumplicidade.

“Talvez eu seja enganado inúmeras vezes... Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança!.”

Aristóteles
—02

A maneira como valorizamos uma relação muda ao longo do tempo, no seu significado, importância, necessidades e expectativas. Mas podemos nos sentir no auge em cada momento diferente da nossa vida. Essa maturidade e sabedoria, é um aprendizado ao qual damos especial atenção no Programa “Aprenda Viver”.

“É fácil trocar palavras, difícil é interpretar os silêncios. É fácil beijar um rosto, difícil é chegar ao coração!.”

Fernando Pessoa
—03

O melhor momento para iniciar uma relação, é quando estiver boa a relação consigo mesmo. Toda a qualidade daquilo que você  oferece e partilha, reflete a maneira como você se gosta, o grau da sua autoestima.

Programa Aprenda Viver

Eu quero me inscrever!

Pin It on Pinterest