Valorize e intensifique as suas Relações Familiares.

—01

As evoluções e mutações sociais, vão descaracterizando a essência e significado da família, pela necessidade de adaptação e de atender aos novos tempos e suas exigências. A necessidade da base familiar no processo educativo e do crescimento, não se restringe à questão da solidez da estrutura emocional e da satisfação dos afetos, mas também à consistência e qualidade neurobiológica do cérebro, com profundas implicâncias na formação cívica e moral de cada pessoa, na sociabilidade e na sua capacidade de integração e aceitação do mundo.

“Família não é um grupo de parentes; é mais do que a afinidade do sangue, deve ser também uma afinidade de temperamento. Um homem de gênio, muitas vezes não tem família. Tem parentes”

Fernando Pessoa

—02

O desenvolvimento dos laços e da convivência familiar, é uma das mais gritantes necessidades das pessoas, que têm sido gradativamente prejudicadas nas últimas décadas, com reflexos visíveis na comprometida harmonia no seio das famílias, na carência afetiva entre as pessoas, na dificuldade da comunicação assertiva e, por consequência, na  edificação de uma sociedade impregnada de bons valores.

No seio do ambiente famíliar, pisamos o grandioso palco para o ensaio geral da Vida

Daniel Figueiredo

—03

O Programa “Aprenda Viver” vai guiar você num processo de entendimento das particularidades, energias e características específicas da sua relação com a sua família e oferecer-lhe uma visão esclarecida para a compreensão desses processos, como causa direta para a qualidade da sua relação e realização familiar. Você vai identificar as necessidades e a capacidade de atuação para superação de eventuais dificuldades e para cultivar a harmonia e boa comunicação na relação familiar.

Aprenda a cultivar relações intensas e harmoniosas com a sua família!

Programa Aprenda Viver

Pin It on Pinterest