O mais importante…  É você!

Daniel Figueiredo

—01

No processo de crescimento, somos educados e induzidos para a necessidade de aprender a andar por aqui de forma eficaz, objetivando o sucesso e a astúcia. Com isso, no entanto, acabamos por nos afastar cada vez mais da percepção do nosso eu interno, das nossas intrínsecas e ilimitadas capacidades, das nossas reais necessidades. Insistimos, erroneamente, em investir na habilidade de observar e entender o que nos é externo, mas perdemos, quase na proporção direta, o senso da existência nas suas intimas e fascinantes particularidades, a consciência da importância do autoconhecimento, desejável e fundamental para a assertividade, autonomia, responsabilidade e qualidade de vida.

%22Existe um universo de ilimitadas possibilidades e capacidades em você, que merecem toda a sua atenção!%22

Daniel Figueiredo

—02

Você pode não conseguir endireitar o mundo, ou até mesmo mudar os outros, mas tem total poder em tudo o faz, ou pensa. São coisas que lhe pertencem exclusivamente e estão apenas condicionadas pelas suas escolhas. A consciência desse poder, associado à sua prática, faz toda a diferença na sua vida.

%22Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre... %22

Clarice Lispector
—03

O programa Aprenda Viver, foi especialmente elaborado para auxiliar você a adquirir de forma personalizada (isto é, considerando as suas exclusivas e ímpares particularidades), as competências, ferramentas e habilidades que precisa para obter a alta performance de atuação, em todos os aspectos da sua vida.

Programa Aprenda Viver

Pin It on Pinterest