Acredite e lute pela sua Realização Profissional.

—01

Desde cedo somos induzidos e procurar um trabalho. Logo, essa se torna uma das principais preocupações e objetivos da nossa vida, quer pela inerente necessidade de assegurar a nossa sobrevivência financeira, quer pela vontade de realizar os nossos sonhos. No entanto, o que verificamos predominantemente, é que as pessoas acabam por se vender por um salário. Essa maioria não realizada, acaba por perder tempo fundamental da sua vida, com ocupações que não agradam, o que por sua vez resulta na falta de motivação e quantas vezes, na mediocridade do trabalho realizado.

“A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando o encontrar”

Steve Jobs

—02

A palavra “trabalho”, ganhou ao longo dos tempos uma conotação muito negativa. Tornou-se uma daquelas palavras (como responsabilidade, por exemplo), indigestas com um “peso” capaz de nos fazer baixar os ombros e arquear as costas. São poucas as pessoas felizes no trabalho e que exercem a sua atividade profissional com total dedicação e realização.

—03

O Programa “Aprenda Viver” vai guiar você numa profunda e surpreendente aventura, no reconhecimento do verdadeiro significado do trabalho, na importância da sua realização profissional e na maneira de ajudar você a alcançar esse estado de graça, que vai mudar toda a sua qualidade de vida.

Eu quero me inscrever!

Não importa o que você faz… desde que o faça com paixão!

Pin It on Pinterest